sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Walking Disaster by Jamie McGuire


WALKING DISASTER by Jamie McGuire

Bom, em termos de storyline - zero surpresas, obviamente, dado que a história é igual à de Beautiful Disaster, porém narrada pela personagem masculina, Travis Maddox.
Na capa britânica (a imagem acima é a versão americana) há uma frase bem engraçada que logo me colocou um sorrisinho nos lábios: "Find out what men really think". E deixem-me dizer-vos que ler a mente de Travis MAD DOG vale a pena (eheh).
Por norma, não gosto de ler livros com esta técnica - mesma história, mas uma outra personagem a narrá-la - todavia friso novamente que vale a pena! A autora adicionou ainda diversas cenas em que Abby no Beautiful Disaster não estava presente, portanto "carrega" Travis ahah!
Na minha opinião, as melhores partes do livro foram, efectivamente, o Prólogo e o Epílogo!
Não estava nada-NADA à espera do final destes dois protagonistas. Assim sendo, foi uma óptima surpresa!
McGuire está de parabéns, pois o final foi mesmo a cereja no topo do bolo, fazendo derreter o meu coraçãozinho +.+
É incrível e... de certo modo, assustador a forma como Travis ama Abby! Digo com 100% de certeza de que Travis ama mais Abby do que o que acontece em vice-versa! O amor deles realmente transborda de paixão, desejo ao mesmo tempo que é uma relação de ternura e carinho.
Adorei ver a evolução psicológica de Travis; ele sim, mudou; ele sim, cresceu e maturou.
Em Beautiful Disaster não senti esse "pulo" interno e emotivo por parte de Abby, mas em Travis é simplesmente delicioso de se apreciar.
Não percam a oportunidade de se deixarem levar por Walking Disaster - é bom!

1 comentário :

  1. Olá Mz!
    Há uns dias atrás comecei a ler este livro. Tive de o pôr de parte de imediato, fartei-me. Além disso, vi uma crítica ao Beautiful Disaster que me levou a pensar que a história tem mesmo muitos defeitos e, por agora, não estou interessada em ler este volume na versão do Travis. Talvez um dia o leia, mas não agora.
    Boa leituras e bom fim-de-semana! :)

    ResponderEliminar