sexta-feira, 14 de março de 2014

Destino Celestial - #8 Citação


"As minhas mãos repousavam nos seus ombros, mas rapidamente rumaram em direcção ao seu pescoço. Enquanto as mãos de Hayden navegavam desde as minhas costas até à cintura. Fitávamo-nos mutuamente sem nada dizer. Não era preciso. As suas asas encontravam-se abertas, enquanto eu tentava não ficar obcecada por elas. Senti um torvelinho de calor que me arrepiou uns centímetros de pele desnudada do ombro. Olhei, curiosa. Encontrei uma pena branca, longa e felpuda no ombro."

"Hayden percebeu e murmurou entristecido.
- Desculpa se te incomodei..."


"Olhei-o nos olhos e abanei a cabeça, esboçando um sorriso.
- Nunca me incomodarias. Apenas... me arrepiaste..."



Destino Celestial, Mariza Martins - 7ºCapítulo

Sem comentários :

Enviar um comentário