sexta-feira, 28 de março de 2014

"Destino Celestial" #9 Citação



“- Ergue-te, Guerreira. Aqui não deves fazer vénias a ninguém. Muito pelo contrário, minha querida, muito em breve tenho a certeza que seremos nós a curvar-nos perante ti (…).
Embora o meu povo já tenha plena confiança em ti.”


“Senti que todo o meu ser pulsava de energia. Respirei fundo, quando cravava de forma permanente esta imagem na minha memória a longo prazo: todos os Anjos se ajoelharam.
Por um pedido de ajuda? Por uma súplica? Por acreditarem em mim?
Por ser, de facto, a sua salvação? Acho que tudo isto num só gesto.”



“- Vê-los? Nunca te esqueças desta imagem…
Porque quando o teu esforço fracassar e a tua esperança e força sucumbirem…
terás de pensar neles, em todos eles, e em como tens de os ajudar; de os fortalecer…”



“- E onde buscarei tamanhas forças?”


“Em ti. Basta acreditares.”

Destino Celestial, Mariza Martins - Cap. 7

5 comentários :

  1. Espectacular, espero ler o livro quando tiver uma oportunidade... Eu partilhei no meu blog o livro :D
    http://redrosecontosfantasticos.blogspot.pt/2014/04/destino-celestial-de-mariza-martins.html espero que goste eheheh... lá eu publico uma história de um cupido. Aqui está a sinopse:
    Tessa, um cupido antigo que sempre teve como tarefa ajudar os humanos a se apaixonar e garantir que era seguro, e ela sempre adorou ser um cupido, mesmo com a opção de subir ela sempre preferir estar perto dos humanos. Porém, ela tem um segredo, ela quer amar, quer saber o que os humanos sentem, porém os anjos não são permitidos a amar. Mas um simples erro põe a sua vida de pernas para o ar.
    Aiden pertence a força policial de Chicago e nunca na sua vida se apaixonou, sempre foi o tipo de homem que nunca teve ideia de assentar, porém numa rusga policial, ele é acertado por uma flecha que não lhe era destinada.
    Eu tenho outro blog onde tambem divulguei o seu livro :D
    http://redroselovepeaceandwrite.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Patricia!
      1º) Muito obrigada pela divulgação do meu livrito! Espero que gostes =P
      2º) Trata-me por tu, por favor eheh
      3º) Já li a sinopse da tua história e achei bem interessante. Assim que tiver oportunidade irei lê-la e comentar ;-)
      P.S. adoro a "Give Me Love"; é deveras inspiradora ahah.
      Beijinhos, obrigada e boa escrita!

      Eliminar
    2. De nada aahahaha
      eu espero comprar em breve o teu livro e assim que o ler colocarei a opinião no blog.
      E obrigada :D

      Eliminar
    3. OK, fico à espera do teu feedback =P
      Obrigada eu ;-)

      Eliminar